POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você acaba de adquirir um produto JARDIN. Produto criado e produzido no Brasil através de mão-de-obra 100% local e feito a partir de matéria-prima nacional de qualidade.

Esperamos que você fique satisfeita com a sua peça e que use-a bastante! Muito obrigada pela preferência!

 

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


A roupa não serviu? Não gostou?
Não se preocupe! Seguem aqui as instruções para o processo de troca:

1. A política de troca da JARDIN é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres da JARDIN intactos;
- Sem qualquer indício de uso: não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de bainha, etc.);
- Na embalagem original, não danificada;
- Com a nota fiscal de compra.

Caso a JARDIN entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios necessários para a troca citados acima, a empresa fica dispensada de fazer a troca podendo reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo de recusa.

2. A solicitação de troca ou devolução de compras online deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria, conforme garante o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, fique atenta ao prazo. O pedido de troca deverá ser comunicado à nossa central de atendimento antes do reenvio do(s) produto(s) através do e-mail: comercial@use-jardin.com.br.

3. Você pode trocar a numeração, o modelo ou solicitar o estorno. Veja como funciona:
Uma vez que a sua peça chegar de volta, entraremos em contato e você poderá trocar o tamanho ou escolher qualquer outra peça do site, disponível em estoque. Caso não queira nenhum outro produto, poderá também solicitar o reembolso do valor.

4. Frete: o custo do frete da primeira troca ou da devolução, como garantido por lei, é por conta da Jardin. A(s) peça(s) deverá(ão) ser devolvida(s) pelos CORREIOS, para o endereço que consta na nota fiscal. A forma de envio é a econômica, PAC. Nos solicite a etiqueta de frete reverso para facilitar a sua postagem. Não fazemos devoluções de dinheiro / trocas de peças antes do retorno da peça.

Os clientes de Belo Horizonte podem realizar, guardado o prazo, a troca ou devolução na loja física da JARDIN.

5. Reembolso: no caso de devolução da peça sem troca, o estorno é realizado para o cliente de acordo com a forma de pagamento realizada. Se for por cartão, a quantia é liberada novamente na conta do cartão, com um prazo que é determinado pela empresa do cartão. No caso de débito, o valor da compra é transferido para a conta informada através do sistema utilizado, PagSeguro ou PayPal.

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com a gente:
via whatsapp 31 99369-4041 ou pelo e-mail comercial@use-jardin.com.br.

 

FORMAS DE PAGAMENTO


Na finalização do pedido, você pode optar pelo pagamento via Cielo, Paypal ou Pagseguro.

Escolha a opção mais conveniente para você!

 

ENTREGA E ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO


O seu pedido poderá ser acompanhado na área de pedidos do site, basta fazer o ‘login’. Você também receberá a atualização de status do pedido por e-mail.

Assim que o pagamento é confirmado, o pedido é aprovado e já entra em processamento. O prazo de processamento até a postagem pode variar entre 04 e 05 dias úteis.

A entrega do pedido, a partir da postagem, varia de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra. Nós enviamos pelos Correios, e você poderá escolher entre as modalidades PAC e SEDEX, ou ainda a retirada da sua compra na loja.

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site e depende da modalidade de envio escolhida. Quando o frete é gratuito, a modalidade de envio é o serviço econômico PAC.

Caso você tenha urgência ou more em Belo Horizonte, entre em contato conosco – antes da finalização da compra – por telefone (031 2511 6061), whatsapp (031 99369-4041) ou por e-mail: comercial@use-jardin.com.br; podemos enviar o pedido com o prazo de 01 dia (ou até no mesmo dia). Custos adicionais da entrega expressa serão cobrados.

O pedido será enviado em embalagem com logo da marca, etiquetado e com nota fiscal. Junto, você encontrará informações para qualquer eventualidade.